Menu Fechar

Evento “Economia mais Circular”

Evento Economia Mais Circular

Evento Economia Mais Circular

A CIP – Confederação Empresarial de Portugal promove, no dia 23 de fevereiro de 2022, a partir das 9h30, em formato híbrido (Teatro Thalia, em Lisboa), a Conferência Final do Projeto E+C – Economia Mais Circular, no qual Paula Policarpo, Presidente e Co-fundadora da DARiACORDAR / ZERO DESPERDÍCIO.
 
Nesta Conferência Final, que marca a conclusão do projeto, a CIP pretende apresentar os resultados do estudo E+C, assim como promover o debate sobre fatores essenciais à transição que se impõe, e dar palco à apresentação dos vários projetos e iniciativas de EC a nível nacional, que podem apoiar as empresas nos desafios atuais e futuros.
 
Tendo como missão a defesa da competitividade das empresas nacionais e como agente de desenvolvimento da sociedade que é, a CIP desenvolveu, durante 2021, o projeto Economia Mais Circular (E+C). O projeto em questão destaca-se como um contributo para o aprofundamento da circularidade nas empresas e melhoria do conhecimento das barreiras, oportunidades e vias de melhoria da Economia Circular a todos os níveis, da administração às empresas, passando pelo Sistema Científico e Tecnológico Nacional (SCTN) e pelos consumidores.
 
O programa completo e incrição no mesmo pode ser realizado neste LINK.
 
Para assistir ao evento online, clique AQUI.
 
Evento Economia Mais Circular