Menu Fechar

Como combater o desperdício alimentar

Colóquio sobre "Como combater o desperdício alimentar"

Boas práticas de combate ao desperdício alimentar

 
O desperdício alimentar é um dos temas que estão na ordem do dia, pela sua importância rumo a um estilo de vida mais sustentável.
 
A DARiACORDAR / ZERO DESPERDÍCIO combate o desperdício alimentar desde 2012, ano que marca o início do Movimento ZERO DESPERDÍCIO em Lisboa, Loures, Cascais e Sintra. Atualmente o movimento está representado por todo o território português, por mais de 1000 entidades que compõem uma Rede de economia circular e colaborativa com impactos de sustentabilidade significativos. Paula Policarpo, presidente da associação DARiACORDAR / ZERO DESPERDÍCIO, marcará presença num colóquio organizado pela Câmara Municipal de Portimão, sobre boas práticas para combater ao desperdício alimentar.
É uma oportunidade para si cidadão e/ou empreendedor que quer assumir o seu papel fundamental na mudança de atitudes e comportamentos da comunidade local e global, por uma sociedade em comunhão com o ambiente natural, rumo à sustentabilidade da espécie humana neste planeta.
 
Partilhamos o cartaz completo do dia 3 de Junho, dia em que a DARiACORDAR irá apresentar as boas práticas que já são já executadas através da nosso Movimento ZERO DESPERDÍCIO a nível local, mas não só.
 
Inscreve-te nesta sessão presencial e reserva o teu lugar - Clica aqui para assegurares o teu lugar
 
Ficamos a aguardar a tua presença!
 
NADA SE PERDE. TUDO SE TRANSFORMA.
 
Cartaz do encontro sobre desperdício alimentar