Menu Fechar
Slide

APLICAÇÃO DA.360

MAIS DO QUE UMA PLATAFORMA INOVADORA. UMA REDE DE EMPRESAS E ENTIDADES QUE APOSTAM NA INOVAÇÃO E SUSTENTABILIDADE.

Desenvolvida pela DARiACORDAR, a app DA.360 é a primeira plataforma digital inteiramente dedicada à gestão e implementação de modelos de produção e distribuição, de acordo com o conceito de Economia Circular.

Tem como missão e visão a criação de uma ferramenta efetiva e eficaz que contribua para o alcance dos ODS das empresas e das organizações, com base em informação em tempo real e monitorização dos principais indicadores de impacto ambiental, económico e social.
Como plataforma de gestão para as organizações, empresas e cidades, permite a implementação e monitorização de múltiplos circuitos de desperdício, tal como a comida, o plástico, os medicamentos, têxteis, e muitos mais.
Tudo isto está presente, pela primeira vez, num produto digital que pode ser integrado em diversas cidades e territórios, oferecendo um processo completamente eficiente e uma ferramenta de serviços de gestão sustentável.
Focada, numa primeira fase, na revalorização de excedentes alimentares e têxteis, com uma estratégia de gestão integrada com as autoridades locais e empresas de diferentes setores (restaurantes, hotéis, retalho, distribuidores, produtores, agricultores) e organizações sem fins lucrativos, a plataforma garante acesso gratuito e imediato a comida, vestuário e têxtil lar, por parte de qualquer agregado familiar com pouca ou nenhuma capacidade de consumo. Uma vez que a estratégia está sempre próxima das comunidades consegue gerar melhores dinâmicas e apoio social, evitando a exclusão social, especialmente por parte das crianças, idosos e pessoas carenciadas.

O GRANDE OBJETIVO: IR PARA ALÉM DO ZERO, ATRAVÉS DA RESILIÊNCIA CLIMÁTICA, INOVAÇÃO E VALORIZAÇÃO.

Para que a sua empresa, eventos, cidade ou organização faça parte da rede DA.360 apenas necessita de entrar em contacto com os nossos serviços. A nossa equipa especializada irá garantir todo o acompanhamento na implementação de modelos ajustados e alcance dos seus objetivos de sustentabilidade.