A Rede Zero Desperdício está em constante crescimento em número de doadores e recetores, contribuindo para que se desperdice cada vez menos e se recupere mais e mais.
O Grupo Lusíadas era já uma entidade Zero Desperdício e decidiu que era tempo de ir mais longe e de alargar a sua parceria com a DARiACORDAR.
Lusíadas Saúde junta-se ao combate ao Desperdício Alimentar
Numa lógica de melhoria contínua, e tendo em vista a uniformização de boas práticas no Grupo Lusíadas, a Clínica de Stº António foi palco de uma reunião que juntou resposáveis Lusíadas a respresentantes da empresa ITAU (realiza a gestão das cantinas) e a DARiACORDAR, associação responsável pelo projeto nacional Zero Desperdício. As três entidades trabalham conjuntamente para que os excedentes das cantinas Lusíadas possam chegar às populações mais desfavorecidas das áreas de influência de cada Unidade Lusíadas.
O novo protocolo assinado entre as entidades assinala a inclusão da Clínica de Stº António a este programa, com o compromisso dos excedentes alimentares começarem a ser reaproveitados de forma imediata.